Inicio Tecnología 2017 Brasil Telecom y Sky inician oferta de paquete de productos (En portugués)

Brasil Telecom y Sky inician oferta de paquete de productos (En portugués)

Com uma estratégia diferente da adotada pela Telefônica, que adquiriu sua própria licença para oferecer TV paga por satélite (DTH), a Brasil Telecom vai lançar comercialmente nesta quinta-feira sua parceria com a Sky para oferecer aos seus clientes um pacote de serviços de telefonia fixa, celular, acesso à internet em banda larga e TV por assinatura.

Segundo o presidente da Brasil Telecom, Ricardo Knoepfelmacher, o pacote estará disponível em toda a sua área de concessão, que inclui os Estados das regiões Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), Centro-Oeste (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal), além do Acre, Rondônia e Tocantins.

Ele admitiu que o serviço em teste pela empresa que oferece de vídeo sob demanda (IPTV) não atende completamente às necessidades dos clientes, e que a parceria com a Sky vai ajudar a tele a suprir essa demanda.

“A convergência deixou de ser um conceito para ser uma demanda do cliente”, disse Knoepfelmacher, ao comentar que a solução encontrada pela BrT não fere a regulamentação do setor.

Além da Brasil Telecom, a Sky fechou acordo com também com a Telemar para oferecer pacotes de serviços completos aos clientes.

Fuente: Folha de Sao Paulo, Brasil 

Opinión